top of page
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Loja Virtual de Fernanda Abreu tem como objetivo a busca constante pela excelência no atendimento aos seus clientes e consumidores, valorizando e oferecendo apoio a qualquer reclamação, sugestão ou dúvida recebida, analisando criticamente os resultados do processo e revendo suas ações em função das observações recebidas.
1. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSOS:
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.
2. CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:
2.1. Você deverá nos contatar e solicitar a troca, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, desde que o produto não apresente sinais de uso; O produto deverá ser empacotado novamente na embalagem original e encaminhado para nós via PAC; Estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto para você;
2.2. Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
2.3. O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficam por conta do comprador;
2.4. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções.
2.5. Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte (como, por exemplo, o envio de uma mercadoria errada) e você não se interessar por nenhum outro produto de nossa loja.
2.6. O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é de até 30 dias úteis.
3. CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:
3.1. Você deverá nos contatar e solicitar a troca, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, desde que o produto não apresente sinais de uso; O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós; Nesse caso o frete para troca fica a cargo do comprador. Serão desconsideradas as trocas sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido e aguarde nossas instruções.
3.2. O prazo para troca do produto é de até 15 dias úteis após recebermos o mesmo.
4. EM CASO DE DESISTÊNCIA:
4.1. Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, nos comunique em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Informaremos os procedimentos necessários.
4.2. O frete para devolução fica a cargo do comprador. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de desistência e aguarde nossas instruções.
4.3. O prazo para reembolso do produto é de até 15 dias úteis após o pedido.
5. CONDIÇÕES DA GARANTIA:
5.1. Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da Loja virtual www.fernandaabreuloja.com.br mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.
5.2. Os produtos da linha 'Amor Geral - Fernanda Abreu + Ellus' adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.
Para qualquer dúvida ou reclamação entre em contato no email: contato@garotasanguebom.com.br
bottom of page