Atendimento ao Cliente
A Loja Virtual Amor Geral tem como objetivo a busca constante pela excelência no atendimento aos seus clientes e consumidores, valorizando e oferecendo apoio a qualquer reclamação, sugestão ou dúvida recebida, analisando criticamente os resultados do processo e revendo suas ações em função das observações recebidas.
Para qualquer dúvida ou reclamação entre em contato com
contato@garotasanguebom.com.br
Política de Devolução e Reembolsos
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
Confira o texto na íntegra no site do IDEC.
CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Você deverá nos contatar e solicitar a troca, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, desde que o produto não apresente sinais de uso; O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC; Estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto para você;
Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficam por conta do comprador;
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções.
Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte (como, por exemplo, o envio de uma mercadoria errada) e você não se interessar por nenhum outro produto de nossa loja.
O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é de até 30 dias úteis.
CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:
Você deverá nos contatar e solicitar a troca, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, desde que o produto não apresente sinais de uso; O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós; Nesse caso o frete para troca fica a cargo do comprador. Serão desconsideradas as trocas sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido e aguarde nossas instruções.
O prazo para troca do produto é de até 15 dias úteis após recebermos o mesmo.
EM CASO DE DESISTÊNCIA:
Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, nos comunique em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Informaremos os procedimentos necessários.
O frete para devolução fica a cargo do comprador. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de desistência e aguarde nossas instruções.
O prazo para reembolso do produto é de até 15 dias úteis após o pedido.
CONDIÇÕES DA GARANTIA:
Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual www.fernandaabreuloja.com.br mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.
Os produtos da linha 'Amor Geral - Fernanda Abreu + Ellus' adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.
Métodos de Pagamento
- Cartão de Crédito / Débito Via WIX Pagamentos e PAGSEGURO
OBSERVAÇÃO: Frete não incluso no valor dos produtos!